Parece que hoje não é um bom dia para o OPPO Reno 2. O leakster SlashLeaks divulgou nesta sexta-feira (16) um suposto pôster do aparelho seguido de suas especificações técnicas, enquanto o 91mobiles publicou uma outra imagem com sua data de lançamento. 

Se ambos estiverem certos, saberemos mais sobre o OPPO Reno 2 em 28 de agosto. Pelo que tudo indica, ele será lançado primeiramente na Índia - apesar da imagem divulgada por SlashLeaks mostrar um letreiro em chinês.

 

Pôster publicado pelo leakster SlashLeaks.

Ainda de acordo com o leakster, o Reno 2 vai contar com uma tela full-motion, quatro câmeras traseiras - que serão localizadas no centro do aparelho - sendo o sensor principal de 48MP, o secundário de 13MP com lente telefoto, o terceiro de 8MP com lente ultra-angular e, por fim, um sensor de 2MP com foco em profundidade. O convite divulgado pelo 91Mobiles também fala sobre as câmeras: ele mostra (e confirma) o design divulgado por SlashLeaks, além de dizer que o aparelho vai contar com zoom de 20x.

91mobiles publicou um convite para o lançamento do OPPO Reno2.
 

Rumores mais antigos falam que o aparelho vai contar com processador Snapdragon da série 700 e que sua tela será de 6,43 polegadas. No quesito baterias, a suspeita é de que o OPPO Reno 2 conte com capacidade de até 4065mAh. 

Faltam poucos dias para sabermos mais sobre o smartphone. Se os rumores estiverem corretos, logo em 28 de agosto poderemos confirmar todas as suspeitas.