Realme anuncia sensor Sony de 48MP para o Realme 5 Pro e outras especificações vazam

A empresa publicou um pôster falando sobre o sensor de 48MP usado em uma das quatro câmeras do smartphone. Além disso, um leakster informou que o Realme 5 Pro deve contar com Snapdragon 712.

Por Smartphones Pular para comentários
Realme anuncia sensor Sony de 48MP para o Realme 5 Pro e outras especificações vazam

Agora é oficial: o Realme 5 Pro vai contar com sensor Sony IMX586 de 48MP. A informação foi dada pela própria Realme em uma propaganda do aparelho. Nela, a empresa fala que o smartphone será "o primeiro da Índia a conter câmera quádrupla com sensor principal de 48MP" e mostra que estas estarão dispostas verticalmente.

Sabe-se que, fora esse sensor, os aparelhos vão contar com lente ultra-angular, super-macro e modo retrato. Apenas a câmera principal era um mistério, mas agora sabemos a do Realme 5 Pro.

Realme divulga informação sobre câmeras do Realme 5 Pro.

Além disso, recentemente o leakster Sudhanshu Ambhore publicou em sua conta oficial do Twitter mais algumas possíveis informações sobre a versão Pro do Realme 5. São elas: tela AMOLED com notch em formato de gota, processador Snapdragon 712 e, bem, o sensor da Sony que já foi confirmado - o que dá certa credibilidade ao leakster. 

Em relação ao Realme 5, a empresa liberou um teaser recentemente mostrando sua parte traseira brilhante (podendo ser feita de vidro) e um leitor biométrico - mas só.

A página 91mobiles chegou a divulgar todas as informações desse aparelho, mas são apenas rumores. Segundo a loja, o Realme 5 contaria com tela IPS de 6,53 polegadas, quatro câmeras traseiras, sendo 16MP + 8MP + 5MP + 2MP, processador Snapdragon 675, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 256GB. Além disso, o site fala em uma bateria de 4100mAh. O preço dito pela loja é de Rs. 8,999, o que equivale a R$500, aproximadamente.

Já em relação ao Realme 5 Pro, a página não publicou suas expectativas. O que podemos confirmar é que ambos os aparelhos serão lançados na próxima terça-feira, 20 de agosto

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários