Nokia Starlord é avaliado no Geekbench e tem especificações vazadas

Segundo a avaliação feita pelo site, o aparelho conta com processador octa-core da Qualcomm, Android 9 Pie e 2GB de memória. A expectativa é de que o smartphone seja lançado em agosto.

Por Smartphones Pular para comentários

O leakster SlashLEAKS publicou nesta segunda-feira (12)

#Nokia - unknown nokia 'Starlord' Runmark Leaks https://t.co/Mif42aO8gM pic.twitter.com/8yQ70z2Z7t

— /LEAKS (@Slashleaks) August 11, 2019 " target="_blank">uma avaliação do Geekbench um tanto quanto curiosa. Na imagem divulgada em sua conta oficial do Twitter, o leakster mostra a avaliação de um smartphone de nome "HMD Global Starlord". Ele nada mais é do que um aparelho da Nokia que, segundo o leakster, é "desconhecido". 

De acordo com o documento em questão, a avaliação desse smartphone foi realizada em 16 de julho deste ano, mas ele só foi flagrado agora. O Nokia Starlord pontuou 1319 no single-core e 4954 no multi-core.

 Nokia Starlord foi avaliado no Geekbench.

Ainda de acordo com o Geekbench, esse smartphone conta com processador octa-core da Qualcomm, sistema operacional Android 9 e 2GB de memória. 

Alguns rumores já falavam no Nokia Starlord no início de julho. Pelo que tudo indica, ele seria o equivalente ao Nokia 7.2 e receberia o codinome Starlord em homenagem ao personagem de Guardiões da Galáxia, Peter Quill.

Esses rumores também indicam que o aparelho contaria com câmera tripla traseira em uma ilha circular no centro do dispositivo - mas essa informação não foi confirmada.

Pouco havia se falado do Nokia Starlord até agora. A expectativa é de que o smartphone seja lançado em breve, mas a Nokia não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Seja como for, agora é um fato que ele existe - e já temos a confirmação de algumas (poucas) especificações.

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,11%)
Câmera(14,44%)
Performance(50,35%)
Aparência(3,52%)
Tela(4,58%)