O leakster SlashLEAKS publicou nesta segunda-feira (12) uma avaliação do Geekbench um tanto quanto curiosa. Na imagem divulgada em sua conta oficial do Twitter, o leakster mostra a avaliação de um smartphone de nome "HMD Global Starlord". Ele nada mais é do que um aparelho da Nokia que, segundo o leakster, é "desconhecido".

De acordo com o documento em questão, a avaliação desse smartphone foi realizada em 16 de julho deste ano, mas ele só foi flagrado agora. O Nokia Starlord pontuou 1319 no single-core e 4954 no multi-core.

Nokia Starlord foi avaliado no Geekbench.

Ainda de acordo com o Geekbench, esse smartphone conta com processador octa-core da Qualcomm, sistema operacional Android 9 e 2GB de memória.

Alguns rumores já falavam no Nokia Starlord no início de julho. Pelo que tudo indica, ele seria o equivalente ao Nokia 7.2 e receberia o codinome Starlord em homenagem ao personagem de Guardiões da Galáxia, Peter Quill.

Esses rumores também indicam que o aparelho contaria com câmera tripla traseira em uma ilha circular no centro do dispositivo - mas essa informação não foi confirmada.

Pouco havia se falado do Nokia Starlord até agora. A expectativa é de que o smartphone seja lançado em breve, mas a Nokia não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Seja como for, agora é um fato que ele existe - e já temos a confirmação de algumas (poucas) especificações.