A linha gamer de smartphones da Xiaomi, a Black Shark, anunciou uma atualização da segunda geração de seu celular focado em jogos. A fabricante chinesa de telefones já revelou que o aparelho possui data de lançamento, e será no dia 30 deste mês na China. O nome escolhido para o celular foi Black Shark 2 Pro.

O último anúncio feito foi publicado na rede social chinesa Weibo pela Xiaomi e mostra somente o design da parte traseira do smartphone.

Mesmo a parte externa do celular sendo muito parecido com a versão standard do Black Shark 2, tirando as duas linhas verticais, acredita-se que podem ser novas faixas de LED personalizáveis. Outra dúvida que paira sobre os fãs do aparelho, é se a logo RGB "S" será mantida.

Anúncio do novo smartphone da Xiaomi, Black Shark 2 Pro
Anúncio do novo smartphone da Xiaomi, Black Shark 2 Pro

A versão Pro do Black Shark 2 possuirá o recém lançado chipset Snapdragon 855 Plus que trabalhará em conjunto com 12GB de memória RAM. Até o momento é tudo o que se sabe acerca do novo celular da Xiaomi.

Outro celular que foi recentemente anunciado e que também possui o Snapdragon 845 Plus é o Asus ROG Phone 2. O mais novo chipset da Qualcomm conta com uma melhoria de 15% na GPU e 4% na CPU se comparado a primeira versão do chipset.

Houve também a divulgação de um teste no Geekbench, onde o Black Shark 2 Pro atingiu a pontuação de 11304 pontos no teste de pontuação múltipla. Fique ligado para mais informações acerca do telefone e comente abaixo dizendo o que achou até agora do novo celular gamer da Xiaomi!

Fonte: GSMArena