Xiaomi Mi Mix 4 tem chance de vir com uma super lente teleobjetiva

Há um certo tempo surgiram rumores acerca da quarta geração do Xiaomi Mi Mix 4. Hoje, o diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng, ao responder as perguntas dos internautas, revelou que o Mi Mix 4 "poderia" utilizar uma super lente teleobjetiva.

Por Smartphones Pular para comentários

Há pouco tempo surgiram rumores acerca da quarta geração do smartphone Xiaomi Mi Mix 4. Hoje, o diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng, ao responder as perguntas dos internautas, revelou que o Mi Mix 4 "poderia" utilizar uma super lente teleobjetiva. Suas palavras não nos dão certeza se o celular virá ou não com a lente, mas parece muito provável.

Segundo o site Gizchina, a Xiaomi teria solicitado uma patente de lente teleobjetiva ao Escritório Estatal de Propriedade Intelectual. O fato acabou gerando especulações de que o novo smartphone utilizaria esta lente para conseguir um zoom híbrido de múltiplas dobras.

Wang ainda disse em seus textos que o sensor do Mi Mix 4 seria melhor ainda que o do Samsung de 64MP (GW1). Porém, não se sabe ainda o modelo do sensor citado.

Imagem ilustrativa do smartphone Xiaomi Mi MixImagem ilustrativa do smartphone Xiaomi Mi Mix

Acredita-se que o Mi Mix 4 irá utilizar, assim como os celulares Asus ROG Phone 2 e Nubia Red Magic 3, o processador Snapdragon 855 Plus da Qualcomm. Espera-se também que a Xiaomi introduza alguma tecnologia desenvolvida por eles que ainda não é como comum nos celulares como, por exemplo, carregamento rápido de 100W, desbloqueio por impressão digital em qualquer área da tela ou até mesmo uma câmera sob a tela.

O smartphone da linha Mi Mix fez muito sucesso desde a sua primeira geração, porém em sua terceira geração não agradou muito os fãs da série por conta do mecanismo de slide para aparecer a câmera selfie. Espera-se que nesta quarta geração o celular faça grande sucesso.

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(26,14%)
    Câmera(14,02%)
    Performance(51,52%)
    Aparência(3,41%)
    Tela(4,92%)