Até o momento tínhamos informações de que o mais novo smartphone da Asus, o ROG Phone 2, será o primeiro celular equipado com o recém-lançado processador Snapdragon 855 Plus. Já foram também reveladas fotos do novo dispositivo e agora, foi comunicado que ele passou recentemente pela agência de certificação chinesa TENAA, possibilitando mais revelações acerca do novo aparelho da Asus.

Foram registrados quatro modelos, seus nomes são ASUS_I001DA, I001DB, I00DC e I00DD, que foram localizados através do site da agência de certificação. Através do registro, foi descoberto que o smartphone terá uma tela de 6,59 polegadas, uma taxa de atualização de 120Hz e um display com proporção de 18:9. A parte superior e inferior da tela possui bordas finas e ao mesmo tempo com alto-falantes estéreo. Porém, não foi localizado um sensor físico de impressões digitais e isto nos leva a pensar que a Asus pensou em uma solução com sensor biométrico sob a tela. 

Smartphone Asus ROG Phone 2
Smartphone Asus ROG Phone 2

Na traseira do celular encontramos um sistema de câmera dupla auxiliado por um flash de LED duplo. Já em termos de bateria, o telefone possui uma célula com capacidade de 5800mAh e carregamento rápido de 30W.

Smartphone Asus ROG Phone 2
Smartphone Asus ROG Phone 2

O anúncio oficial do Asus ROG Phone 2 já está muito próximo, fiquem atentos para mais novidades (provavelmente após o evento de terça-feira da semana que vem)!

Fonte: GSMArena