LG Harmony 3 vaza com tela alta e botão do Google Assistente

A coreana LG vem lançando já há algum tempo smartphones mais acessíveis com o nome de Harmony. Em breve será lançada a terceira geração deste linha, o LG Harmony 3.

Por Smartphones Pular para comentários
LG Harmony 3 vaza com tela alta e botão do Google Assistente

A coreana LG vem lançando já há algum tempo smartphones mais acessíveis com o nome de Harmony. Atualmente a linha de celulares com custo-benefício da empresa está em sua segunda geração, o LG Harmony 2, mas de acordo com um vazamento que houve de uma imagem, parece que teremos uma terceira versão em breve.

Na rede social Twitter, foi divulgada uma imagem do novo telefone da LG por Even Blass, revelando a nova aparência que a série Harmony irá ganhar em breve. Na imagem vemos que o display está mais alto e as molduras na parte superior e inferior do smartphone estão mais finas comparando com o antecessor. Analisando a parte frontal ainda do celular, podemos ver que agora a câmera de selfies terá suporte de um flash LED para caso o usuário esteja em um ambiente com pouca luminosidade.

Smartphone LG Harmony 3Smartphone LG Harmony 3

Na lateral do novo aparelho da LG, do lado esquerdo, temos três botões que provavelmente são o controle de volume e um botão dedicado para ativar o Google Assistant (Google Assistente). Ao lado direito temos o botão para desligar/ligar a tela e para ligar/desligar o celular.

O sistema operacional do LG Harmony 3 será o LG UX 8.0, que outros telefones de 2019 da LG já utilizam (incluindo o LG G8 ThinQ). Acredita-se que o preço sugerido para o Harmony 3 será abaixo dos US$200 analisando seus antecessores.

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones