Recentemente o smartphone Google Pixel 4 apareceu em Londres sendo utilizado. O indivíduo que estava utilizando o celular tentou disfarçar a aparência com a utilização de uma capa (case), mesmo assim foi possível relacionar a novidade por conta do sistema de câmeras que foi vazado em várias ocasiões. Porém, o que foi mostrado há algumas semanas do módulo quadrado da câmera não foi possível identificar facilmente.

As lentes colocadas na horizontal provavelmente são a lente principal e a telefoto. Existe também um terceiro sensor e o flash LED na parte inferior. Na parte de cima da borda observa-se um furo que provavelmente é o microfone.

Após a confirmação pela própria Google com relação ao formato do módulo da câmera quadrado, vimos que é bem parecido com o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro (e provavelmente do iPhone 2019). Nas renderizações criadas por especuladores na internet, a maioria aponta que o celular terá uma borda maior.

Flagra de pessoa utilizando o smartphone Pixel 4
Flagra de pessoa utilizando o smartphone Pixel 4

O Google Pixel 4 está sendo testado em Londres no momento. Pelas fotos, a câmera provavelmente será uma das principais características do novo smartphone da Google por agora e dos próximos Pixels provavelmente. É a primeira vez que vemos a Google utilizar em seus telefones múltiplas câmeras em seu flagship. Provavelmente teremos mais detalhes muito em breve sobre o Pixel 4.

Fonte: Gizchina