Ainda ontem falamos aqui sobre o Mi A3 e Mi A3 Lite e seus processadores, Snapdragon 730 e Snapdragon 675, ambos mais potentes que os presentes na nova linha Mi CC. 

Vazamentos seguem apontando que o Mi A3 nada mais será do que o Xiaomi CC9e, renomeado em alguns mercados. Entretanto, a presença do processador mais potente coloca tal rumor em dúvida. 

E novamente trazendo novas informações sobre o Xiaomi Mi A3 e, felizmente, desta vez estamos falando de dados oficiais, vindos diretamente da Xiaomi.

A empresa divulgou hoje dois teasers oficiais em seu perfil no Twitter. O primeiro teaser oficial confirma que o celular Xiaomi Mi A3 com Android One pode se tornar uma realidade muito em breve.

"Nossa série de sucesso, Mi A, está voltando de maneira estrandosa!" e, ainda, na imagem, indica: "A série com Android One mais vendida do mundo está de volta"

Chamando atenção sobre o novo smartphone, a Xiaomi, ainda complementou a publicação comentando que o Mi A3 será ainda melhor que o Mi A2 por muito menos. 

Dando a entender que de certa forma o Mi A3 pode chegar custando menos que o Mi A2 no lançamento e, obviamente com melhores especificações.

A empresa ainda pode estar trazendo soluções melhores para suas câmeras, já que até em seu nome de usuário, está trazendo a hashtag #PhotosWithoutLimits.

Que é exatamente o que ela trouxe no segundo teaser oficial. 

Ainda não temos informações oficiais sobre a data de lançamento do Mi A3 e nem se ele virá oficialmente para o Brasil pela Xiaomi/DL. No entanto, um varejista on-line da Espanha, o Powerplant, tem o XiaomiMi A3 listado com imagens e especificações e, até case de silicone, a loja já tem para vender e promete entrega até o dia 5 de agosto. 

Então podemos esperar o lançamento dentro de muito pouco tempo. Afinal de contas, ninguém compra uma case, sem saber se o smartphone está para chegar às lojas ou não.