Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite podem ser lançados em breve

Trazendo respectivamente os processadores Snapdragon 730 e Snapdragon 675 da Qualcomm, a Xiaomi, pode estar praticamente pronta para lançar o Mi A3 e o Mi A3 Lite.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite podem ser lançados em breve

Tradicionalmente os smartphones da Xiaomi, trazem números em sua nomenclatura. Mi Mix, Mix 2, Mix 3, Redmi Note 5, Note 6, Note 7. E, não seria diferente para a linha com Android One da empresa, este é o caso do Mi A1, Mi A2 e agora o Mi A3.

Anteriormente rumores apontavam que o novo Mi A3 pode simplesmente ser nomeado desse jeito, para a versão do Mi CC9. Assim como o Mi A3 Lite sendo o Mi CC9e. Caso ocorrido com o Redmi K20 e o Xiaomi Mi 9T que são o mesmo smartphone mas em mercados diferentes. 

Agora @IshanAgarwal24 via Twitter revelou que o Xiaomi Mi A3 codinome bamboo_sprout contará com um processador Snapdragon 730 enquanto o Mi A3 Lite codinome cosmos_sprout chegará com um Snapdragon 675.

Segundo às informações, a utilização dos processadores é real. Essa confirmação praticamente descarta o rumor anterior e coloca o Mi A3 e Mi A3 Lite um patamar acima dos Mi CC9 e Mi CC9e, à que os smartphones da linha CC trazem Snapdragon 710 e Snapdragon 665.

Não há indicação de datas de lançamento ou nenhum teaser oficial, mas o lançamento pode estar próximo.

 Xiaomi Mi A3Xiaomi Mi A3

Os novos smartphones devem chegar com mesma capacidade de bateria, 4.030 mAh, trazendo telas com resolução FullHD+, com diferentes tamanhos, 6,39 polegadas para o Mi A3 e 6,01 polegadas para o Mi A3 Lite. Versões com 4GB e 6GB de memória RAM são esperadas, assim como versões com 64GB e 128GB de armazenamento interno.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones