iPhone 11: Imagens de alta resolução vazadas exibem ainda mais detalhes sobre o novo smartphone da Apple

Haverão ainda vários lançamentos emblemáticos no mercado de smartphones até o final do ano, mas o novo iPhone 11 da Apple vem definitivamente chamando muita atenção. Só não sei se isso é bom ou ruim.

Por | @bgssilva Smartphones Pular para comentários

Até o final do ano, ainda teremos muitos lançamentos no mercado de smartphones, o relançamento do Galaxy Fold, o Galaxy Note 10, outros modelos que infelizmente ainda não chegam no Brasil, como o Oppo com sua câmera frontal abaixo da tela assim como o sensor de desbloqueio e vários outros dispositivos, entre muitos outros.

Ainda assim, basta falarmos sobre os novos iPhones que as pessoas já param para prestar atenção. Dessa vez não temos rumores e sim imagens e com muita qualidade para mostrar para você os novos iPhone 11, iPhone 11Max e iPhone 11R da Apple.

Não chega a ser uma novidade, mas até o momento ainda não havíamos visto imagens em alta qualidade como as que vazaram agora.

As imagens mostram a presença persistente do entalhe na tela, abrigando a câmera de selfie e demais sensores e também sua parte traseira trazendo o novo conjunto de câmeras numa espécie de sobresalto quadrado no canto superior do smartphone.

O varejista on-line Mobile Fun mostrou em seu site cases de proteção para o novo iPhone 11 Max juntamente com as imagens do smartphone. 

As novas imagens mostram o iPhone 11 Max da Apple em todos os ângulos possíveis. Detalhes sobre as sutis mudanças de design, como a nova chave redonda de mute - assim como o não tão sutil sobresalto enorme que abriga as câmeras traseiras.

O novo iPhone 11 da Apple deve ser anunciado no começo de setembro, com data de lançamento prevista para meados e final de setembro.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal