iPhones 2020: displays OLED, tamanhos diferentes, suporte 5G e mais

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, se tem ainda várias mudanças importantes a serem realizadas pela Apple nos iPhones. Tanto em termos de estrutura física externa quanto em termos de estrutura interna para o ano de 2020.

Por | @Vitor_Valeri Smartphones Pular para comentários

De acordo com os rumores, os upgrades que o iPhone terá este ano terão como ponto principal a câmera. Porém, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, se têm ainda várias mudanças importantes a serem realizadas pela Apple tanto na estrutura física externa quanto interna para o ano de 2020.

O analista pensa que a Apple tem planos para abandonar de forma permanente as telas LCD na linha de smartphones a partir do ano que vem. Isso significa que o próximo iPhone XR contará com um display OLED que se aproxima da qualidade dos modelos topo de linha. Mesmo não especificando, acredita-se que também haverá um aumento da resolução colocando a linha XR mais próxima da XS e XS Max, porém sem a intenção de aumentar o tamanho da tela.

Acredita-se também que embora se mantenha o tamanho de tela no iPhone XR, ele ficará um pouco mais fino devido a tecnologia OLED que possui painel visivelmente mais fino. Entretanto, embora este ano seja mantido o tamanho de tela nos iPhones 11 e 11 Max, no ano que vem acredita-se que haverá uma diminuição das telas para 5,4" e 6,7" respectivamente.

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa

Também se tem rumores de que os novos modelos topo de linha em 2020 terão bordas mais finas e provavelmente sem nenhum entalhe.

Indo agora para a parte interna, em termos de hardware, acredita-se que teremos no ano que vem o 5G nos novos iPhones, além de suportar o espectro sub-6GHz e mmWave.

Enfim, são apenas especulações. Não devem ser levadas com muita expectativa consequentemente. Mas com certeza gostaríamos de ver tais melhorias nas próximas gerações de smartphones da “maçã”.

Fonte: Phonearena

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal