As informações vazadas que surgiram em abril revelaram as principais especificações do Motorola Moto E6. Agora surgiram detalhes do Moto E6 Plus pela primeira vez essa semana.

Assim como a Motorola lançou a série Moto E5 com smartphones como o Moto E5, E5 Plus e E5 Play. Parece que a formação da série Moto E6 também incluirá Moto E6, E6 Plus e E6 Play.

Segundo os dados do Geekbench o Moto E6 Plus trará processador Helio P22. Traz 2 GB de memória RAM e Android 9 Pie.

O smartphone de entrada marcou 829 no teste single-core do Geekbench e 3687 pontos em multi-core. Nenhum outro detalhe do telefone está disponível no momento.

Geekbench
Geekbench

Em abril do ano passado o Moto E5 chegou trazendo três variantes. Portanto, existe a possibilidade da empresa lançar em breve a série Moto E6, com pelo menos duas variantes já confirmadas, o Moto E6 e o Moto E6 Plus.

No início de maio noticiamos aqui a aparição do Moto E6 junto ao FCC já homologado e com suas dimensões e bateria divulgados. Outras informações também foram vazadas, como tela de 5,45 polegadas com resolução HD+ 720 x 1440 pixels, também rodando Android 9 Pie.

Possivelmente as informações que adiantamos na ocasião deverão ser confirmadas, já que o smartphone é um dispositivo de entrada. Trazendo também 2 GB de memória RAM e pode estar disponível com 16GB e 32GB de armazenamento.

A dúvida agora é se realmente teremos o Snapdragon 430 ou o processador da MediaTek. Outras informações sobre o dispositivo ainda não foram divulgadas.