Motorola Moto E6 aparece na FCC com uma bateria de 3.000 mAh

O novo smartphone de entrada da Motorola já havia tido algumas de suas especificações vazadas na semana passada. E agora o smartphone reaparece, só que dessa vez junto a FCC, já homologado.

Por Smartphones Pular para comentários

Graças ao surgimento do Motorola Moto E6 junto a FCC, agora sabemos que ele irá trazer uma bateria de 3.000 mAh, que infelizmente 1.000 mAh menor que a de seu antecessor, o Moto E5.

Sob código de modelo XT2005-3 o Moto E6, também inclui um diagrama mostrando a parte traseira do smartphone com câmera principal centralizada em seu corpo, diferente da renderização vazada anteriormente que a mostrava no canto superior esquerdo, além de suas dimensões, veja imagem abaixo.

dimensõesdimensões

O diagrama ainda nos diz que o Moto E6 mede 158 mm na diagonal, o que se traduz em 6,22 polegadas. No entanto, observe que o tamanho real da tela do telefone é de 5,45 polegadas com resolução de 1440 x 720 pixels. 

Moto E6Moto E6

O resto das especificações do Moto E6 são rumores, que apontam processador Qualcomm Snapdragon 430, 2GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixles e câmera de selfie de 5megapixles, e armazenamento interno de até 32GB.

A Motorola ainda não confirmou data para o lançamento do Moto E6. 

Por enquanto aqui no Brasil pelo menos, teremos já confirmado, evento na semana que vem, dia 15 de maio, pela manhã. Tudo indica que teremos o lançamento do novo Motorola One Vision que pode trazer dessa vez processador da Samsung e não da Qualcomm, e ter modelos de diferentes capacidades e memória.

Saberemos mais detalhes no dia 15 de maio. 

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto