Recentemente diversos vazamentos sobre o Moto Z4 rodaram a internet. Mas agora isso foi além: não se sabe se por acidente, mas a Motorola disponibilizou seu lançamento na Amazon por U$499.99 (aproximadamente R$2.000).

Como se não bastassem as especificações online, o canal do YouTube JETFIRE007 conseguiu realizar a compra e receber o smartphone em sua residência, gravando um vídeo de unboxing.

Motorola Z4 ficou disponível para venda na Amazon com todas suas especificações.
Motorola Z4 ficou disponível para venda na Amazon com todas suas especificações.

Conforme confirmado pelas especificações disponibilizadas pela Amazon, o Moto Z4 conta com uma tela OLED FullVision de 6,4 polegadas com resolução de 2340 x 1080. O display ainda possui sensor de impressões digitais embutido e uma câmera frontal de 25MP abrigada em um pequeno notch.

Na parte traseira é possível encontrar uma câmera de 48MP. No quesito configuração, o Moto Z4 possui 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno - que pode ser expandido com um cartão microSD. Além disso, o aparelho possui processador Snapdragon 675.

Na Amazon era possível encontrar o dispositivo em duas versões: uma exclusiva da loja, que continha a assistente virtual Alexa entre outros aplicativos pré-instalados, e a outra desbloqueada, vindo com o Moto Mod 360. Ambas estavam a venda por U$499.99 (R$2.000 aproximadamente) o que é um tanto quanto suspeito e deve se alterar assim que o aparelho for lançado. 

Segundo o vídeo do canal JETFIRE007, os Moto Snaps funcionam normalmente no novo aparelho, mas há uma pequena diferença de tamanho. Isso faz com que os Moto Snaps não encaixem perfeitamente, tendo esse gap sentido pelo usuário. Ele ainda tirou diversas fotos com o novo celular e as publicou no Reddit.

Foto tirada com o Motorola Z4.
Foto tirada com o Motorola Z4.

A Motorola não se pronunciou sobre o ocorrido e removeu os anúncios do aparelho da Amazon.