Que a Lenovo está trabalhando em uma versão de seu Lenovo Z6 Pro com capacidade para conexão 5G todos já sabem. Agora, uma novidade lançada por um executivo da empresa na rede social Weibo chocou seus fãs: pelo que tudo indica, a parte traseira do dispositivo será transparente.

O que não se sabe ainda é se essa transparência dará acesso à parte interna do Lenovo Z6 Pro 5G, ou se será similar ao Mi 8 Explorer, em que há um adesivo ilustrativo. 

A empresa também informou recentemente que a versão 5G do aparelho contará com sistema Dual-SIM e suporte para 4G e 5G simultaneamente.

Lenovo está trabalhando na versão do Z6 Pro 5G com parte traseira transparente.
Lenovo está trabalhando na versão do Z6 Pro 5G com parte traseira transparente.

O Lenovo Z6 Pro

A versão original lançada em abril pela marca conta com tela Super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução  Full HD+ e proporção de 19,5:9; câmera frontal de 32 MP abrigada em notch e quatro câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 48MP, o secundário com lente grande-angular de 16MP, o terceiro de 8MP e por fim um sensor de 2MP para vídeos.

Versão original do Lenovo Z6 Pro.
Versão original do Lenovo Z6 Pro.

O processador é o Snapdragon 855, enquanto o sistema operacional utilizado no aparelho é o ZUI 11, baseado no Android 9 Pie. Já a bateria é de 4.000 mAh e suporta carregamento rápido de 27W via USB-C. Por fim, o Lenovo Z6 Pro conta com as opções de armazenamento de 6GB, 8GB ou 12GB de memória RAM e armazenamento interno de 128GB, 256GB e 512GB.

Fonte: gmsarena