A chinesa Xiaomi finalmente anunciou seu novo Redmi Note 7S nesta segunda-feira (20). O smartphone possui diversos recursos excelentes e preço baixo. Além disso, segundo a marca, é um intermediário entre o Redmi Note 7 e o Redmi Note 7 Pro.

O aparelho apenas foi anunciado na Índia e a expectativa é de que agrade clientes que buscam smartphones com boas especificações sem que este seja extremamente caro. Ele já está à venda nas lojas locais indianas.

Sobre o Redmi Note 7S

O lançamento da Xiaomi conta com tela 6,3 polegadas com resolução Full HD+, proteção Gorilla Glass 5 e notch em formato de gota para a câmera frontal. Esta, por sua vez, possui 13 megapixels e traz modo retrato por Inteligência Artificial (que também será usado como recurso para reconhecimento facial).

Já a parte traseira conta com sensor de impressões digitais e câmera dupla, sendo o sensor principal de 48MP com abertura de f/1.8 e o secundário de 5MP. Ambas possuem estabilização eletrônica de imagem (EIS).

 

Redmi Note 7S está disponível nas cores azul, preto e vermelho.
Redmi Note 7S está disponível nas cores azul, preto e vermelho.

Além disso, o Redmi Note 7S possui processador Snapdragon 660, sairá da caixa rodando Android 9 Pie com o MIUI 10 por cima e duas opções no quesito armazenamento: 3GB ou 4GB de memória RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. A bateria é de 4.000 mAh e o aparelho virá com um carregador rápido de 10W. 

Preços

O Redmi Note 7S já está à venda nas lojas locais indianas nas cores azul, preto e vermelho. Em relação aos preços, o aparelho com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno custa Rs. 9.999 (aproximadamente R$590). Já a versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno está à venda por Rs. 11.999 (o que equivale a R$708, aproximadamente).