Redmi 7A é possivelmente visto no TENAA - smartphone contaria com câmera alimentada por AI

Nenhuma especificação do celular foi vazada até o momento. O que se sabe, por fotos vistas no TENAA, é que o aparelho vai contar com bordas na parte dianteira - em que ficará a câmera frontal - e uma câmera na parte traseira, alimentada por AI.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi 7A é possivelmente visto no TENAA - smartphone contaria com câmera alimentada por AI

A chinesa Xiaomi parece estar cada vez mais próxima de anunciar o sucessor do Redmi 6A. Informações do novo smartphone surgiram no TENAA - órgão regulador chinês - com os códigos M1903C3EE e M1903C3EC.

Pelo que tudo indica, o novo aparelho será o Redmi 7A. No entanto, a Xiaomi está focada em seu Flagship Killer, o Redmi K20 e não se pronunciou oficialmente sobre o 7A.

Nenhum dado relevante foi divulgado no TENAA, apenas fotos do aparelho: pelo que tudo indica o próximo Redmi não virá com um notch no display ou câmera no estilo hole-punch, em que ocupa um pequeno buraco da tela. Ao invés disso, pode-se esperar uma volta ao passado, com bordas - um tanto mais finas - tanto na parte de cima (que vai abrigar a câmera) quanto na de baixo da tela.

 Imagem vazada na TENAA mostra possível Redmi 7A com bordas largas na parte da frente e uma câmera na parte traseira.Imagem vazada no TENAA mostra possível Redmi 7A com bordas na parte da frente e uma câmera na parte traseira.

A Xiaomi colocou a saída de áudio do lado direito do aparelho e entrada para cartão SIM do lado esquerdo. A traseira do celular mostra uma única câmera com flash LED. O interessante é o escrito ao lado da câmera: AI Camera. Isso sugere que o software do dispositivo vai incluir alguns recursos de inteligência artificial. Além disso, pode-se notar uma parte elevada onde fica a câmera traseira e não há sensor de impressões digitais. 

Detalhes do smartphone ainda são um mistério, no entanto, se o aparelho flagrado no TENAA for realmente o Redmi 7A, podemos esperar especificações um pouco inferiores ao já existente Redmi 7.

Só para lembrar, o Redmi 7 conta com uma câmera de 6,26 polegadas com resolução HD+, processador Qualcomm Snapdragon 632, bateria de 4000 mAh e duas câmeras traseiras. A câmera frontal é de 8MP e o aparelho conta com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Fonte: Gadgets 360

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: xiaomi, redmi, redmi7a, rumores
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones