Uma nova informação sobre o Samsung Galaxy Note 10 vazou na última quarta-feira (15): a capacidade de sua bateria. Segundo um post no Twitter de SlashLeaks, o próximo lançamento da sul-coreana contará com 4.170 mAh.

Comentários na publicação do SlashLeaks são bem divididos. Enquanto alguns fãs acham que a bateria é mais do que suficiente, outros se questionam se, caso o lançamento suporte 5G, a bateria aguentaria por tanto tempo.

 

Diversos rumores já estão rodando a internet. Dentre eles, que a tela do dispositivo será AMOLED de 6,4 polegadas e aspecto de 19:9 - algo já existente no Galaxy S10. Além disso, há a expectativa de dois aparelhos, o Note 10 e o Note 10 Pro. O suporte 5G, 12 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento interno também são esperados.

Espera-se também que o Galaxy Note10 esteja disponível em cinco cores, sendo duas delas novidades na linha Galaxy Note. São elas preto, branco, vermelho, rosa e prata - as duas últimas exclusivas. Além disso, pode-se esperar mais cores para a versão Pro do aparelho. 

A Samsung ainda não deu pistas de quando será o lançamento do(s) novo(s) modelo(s). Pelo que tudo indica, podemos esperar mais informações em julho - mas outros rumores alegam que será em agosto. O que se sabe apenas é que um novo smartphone Samsung chegará ao mercado em 2019 (e ele provavelmente será bem potente).