O Galaxy Note 10 surgiu em nosso radar, através da MobielKopen, que trouxe a informação do possível código de modelo do novo smartphone da linha Note da Samsung, SM-N976V, especificamente indicando que tal modelo seria a versão 5G do Galaxy Note 10 Pro e, que esse modelo seria exclusivo da Verizon, segundo rumores.

Além da versão 5G, temos a informação de que teremos uma tela de 6,75 polegadas com resolução QuadHD+ (1440x3040 pixels), a mesma resolução encontrada nos Galaxy S10 e Galaxy S10+. Com proporção 19:9 além de câmera frontal "infinity hole", possivelmente posicionada na parte superior, central da tela.

Como visto na linha Galaxy S10, espera-se uma tela com bordas finíssimas, fazendo com que o Galaxy Note 10 chegue com um corpo menor que o atual, mesmo com uma tela maior. 

Galaxy Note 10
Galaxy Note 10

Sobre as câmeras, rumores indicam um conjunto de múltiplas câmeras, assim como a Série S10 e, se os rumores se concretizarem, teremos mais de um modelo e com isso, mais de um conjunto de câmeras disponível para cada modelo específico.

Se essas informações forem precisas, os consumidores poderão encontrar um conjunto de câmeras duplo, triplo e até quádruplo, dependendo do modelo escolhido.

Não seria de se estranhar, caso a Samsung mantenha o padrão atual de, câmera principal com melhor qualidade, câmera grande angular, câmera zoom, além de câmera ToF para auxiliar às capturas de bokeh e o conteúdo AR, coletando informações de profundidade.

De acordo com os rumores, o Samsung Galaxy Note 10 vai chegará no último trimestre de 2019. Existe ainda a possibilidade do topo do topo de linha da Samsung introduzir um novo tipo de bateria baseado na tecnologia de grafeno.