Samsung Galaxy J7 Prime 2 recebe atualização para o Android Pie

A Samsung tem deixado seus usuário um tanto quanto descontentes com seu calendário de atualização do Android. Até hoje alguns smartphones que se encaixam no segmento premium da marca não receberam a atualização para o Android 9 Pie.

Samsung Galaxy J7 Prime 2 recebe atualização para o Android Pie

Já se tornou meio que um padrão de mercado a Samsung demorar mais que algumas outras fabricantes para liberar uma atualização do Android sempre que uma nova versão do sistema é liberada pela Google

Dá pra entender que o sistema da própria Samsung, atualmente denominado "One UI", escrito para rodar por cima do Android necessita de certos ajustes quando chega uma nova atualização do Android, mas vamos combinar que, várias outras fabricantes tem seus sistemas proprietários rodando sobre o Android e ninguém demora tanto quanto a Samsung. 

Mas agora, não mais que de repente, a Samsung que resolveu começar a soltar atualizações para sua gama média de dispositivos, dias atrás o Galaxy On7 Prime, recebeu a atualização e agora o Android 9 Pie, já está disponível para o Galaxy J7 Prime 2.

O firmware mais recente, atualmente está disponível desde o dia 1° de maio na Índia, com inclusive o patch de segurança.

A nova versão traz a interface One UI para o dispositivo, o firmware tem aproximadamente 1GB de tamanho.

Este mês, a Samsung lançou uma nova atualização para os smartphones Galaxy J4 + e Galaxy On7 Prime com o mesmo patch de segurança para Android, o de maio.

O Galaxy J7 Prime 2 é o quarto dispositivo a obter a atualização de segurança de maio, antes os Galaxy Note 8 e Galaxy A9 e On7 Prime receberam  a atualização.

A nova atualização do Android traz os novos recursos da One UI da Samsung até então só vistos nos dispositivos mais caros da marca.

Os usuários do smartphone definitivamente sentirão uma grande diferença, visto que, quem já usa a One UI, diz que a interface está mais leve e, com muito mais funções, além de ter tido grande parte de seu design redesenhado, trazendo ainda mais facilidade no dia a dia.

Funções como tela dividida, modo não perturbe, economia de bateria e melhoramentos no painel de notificação estão entre as novidades.

A atualização do Android acaba de ser disponibilizada para o Galaxy J7 Prime 2, então seja paciente, se você é dono deste modelo, aguarde que dentro em breve você receberá uma notificação de atualização disponível via OTA.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Samsung Galaxy Z Flip 3 começa a receber patch de segurança de outubro
Celulares

Samsung Galaxy Z Flip 3 começa a receber patch de segurança de outubro

A novidade já beneficia usuários de todo o mundo e chega para corrigir ao menos 60 brechas de segurança. Confira!

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!