Logo após lançar o Z6 Pro, a Lenovo já está se programando para outra estreia. Segundo documento do órgão regulador chinês TENAA, o novo smartphone da empresa, chamado de L38111 contará com câmera tripla e estará disponível em diversas cores. 

O que se sabe até o momento é que o novo aparelho - ainda sem nome - será equipado com uma tela LCD IPS de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ de 2430 x 1080 pixels e notch em formato de gota que vai abrigar uma câmera de 8 megapixel.

Rumores indicam que este modelo fará parte da série K da Lenovo e terá um preço mais "amigável" quando comparado a outros smartphones da marca.

Documento da TENAA indica que Lenovo lançará um novo aparelho
Documento da TENAA indica que Lenovo lançará um novo aparelho

Não se sabe até o momento qual será o processador utilizado no aparelho. Porém, sabe-se que ele estará disponível em três opções de memória RAM, sendo 3 GB, 4 GB e 6 GB. Além disso, o modelo vai contar com 32 GB, 64 GB ou 128GB de armazenamento interno, além de entrada para cartão microSD para ampliar a memória.

O L38111 virá com Android 9 Pie direto da caixa e contará com três câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 16 MP. Ainda na parte traseira, haverá um sensor de impressões digitais.

A bateria será de 3.930 mAh e o aparelho pode contar com um carregador rápido de 18W.

No que diz respeito às cores, o documento chinês indicou que serão nove opções no total: preto, cinza, dourado, prata, branco, azul, vermelho, verde e roxo.

Ainda não se sabe quando será o lançamento do L38111, nem seu preço ou nome. O motivo de curiosos acreditarem que este será mais um modelo da série K da Lenovo é que todos os outros aparelhos lançados em 2018 tinham seu código iniciado por L380. Mesmo assim, também existem rumores de que esse pode se tratar do novo Lenovo K6 Note (2019).