A sub-marca da ZTE realizará um evento de lançamento no dia 28 de abril, onde anunciará seu novo celular: Nubia Red Magic 3. O aparelho foi testado e avaliado em diversos benchmarkings, onde alcançou resultados surpreendentes.

O Nubia Red Magic 3 será equipado com processador Snapdragon 855, 8 ou 12GB de memória RAM e bateria de 5000 mAh. Terá uma câmera traseira, sensor de impressão digital e um ventilador para refrigeração embutido. Em março, o CEO da Nubia havia informado que o modelo contaria com um sistema de refrigeração híbrido, que combina refrigeração líquida e de ar, mas a informação só será confirmada no lançamento.

Segundo rumores, esse sistema seria acionado automaticamente assim que o aparelho começasse a esquentar, fazendo um barulho que pode ser ouvido pelo usuário.

Nubia Red Magic 3 contará com uma câmera traseira e sensor para impressão digital
Nubia Red Magic 3 contará com uma câmera traseira e sensor para impressão digital

Outro fato interessante - e confirmado - sobre o modelo é seu display, que contará com uma taxa de atualização de 90Hz. Uma imagem vazada na internet mostra uma tela de configuração em que o usuário pode optar por qual taxa vai utilizar no momento (ou deixar no automático).

 

Imagem vazada mostra configuração de taxa de atualização de tela
Imagem vazada mostra configuração de taxa de atualização de tela

Avaliações

O celular foi avaliado em diversos benchmarkings: Geekbench’s, Master Lu e Antutu. Nos três sua pontuação foi marcante, sendo melhor que outros aparelhos como o recém-lançado da Xiaomi Black Shark 2. Mas no Antutu, o Nubia Red Magic 3 obteve pontuação recorde, marcando 437.524 pontos.

Todas as avaliações levaram em consideração tanto o modelo de 8GB quanto o de 12GB de memória RAM.

Preço

O preço estimado do aparelho ficará em torno dos Rs. 32.000, o que corresponde a R$1.799.