Renderização do Galaxy S10+ revela alguns detalhes

Com uma cor em um tom de pérola, o dispositivo da Samsung, o Galaxy S10+ tem uma nova renderização que nos traz algumas informações sobre o aparelho a ser revelado no dia 20 de fevereiro.

Renderização do Galaxy S10+ revela alguns detalhes

A MWC 2019 ocorre entre os dias 25 e 28 de fevereiro, e com isso, os entusiastas da tecnologia em todo o mundo estão se preparando para uma semana repleta de lançamentos de smartphones. No entanto, para surpresa de todos, a gigante sul-coreana de tecnologia Samsung, que geralmente lança seus novos dispositivos Galaxy no MWC, decidiu realizar um evento separado para anunciar seu carro-chefe da série S no dia 20 de fevereiro em São Francisco.

Enquanto a empresa se prepara para o lançamento, a 91mobiles traz uma ideia do que podemos esperar do novo Galaxy S10+. Como pode ser visto a partir da imagem, a renderização do Samsung Galaxy S10 demonstra que o dispositivo deve vir com bordas mínimas tanto na parte superior como na parte inferior, além de bordas finas. Também é possível notar a presença dos botões de volume, Bixby e de bloqueio do lado esquerdo.

Suposto Galaxy S10+
Suposto Galaxy S10+

Caso o aparelho venha a ser revelado realmente desta forma podemos perceber a presença de triplo sistema de câmeras na parte traseira e também duas câmeras na parte frontal, que conforme indica a imagem ocuparão um espaço ainda menor do que vem sendo apresentado até então.

Outro detalhe que pode ser visto pela renderização é que o smartphone não possui um sensor de impressão digital na parte de trás. Isso corrobora com os relatórios que sugerem que o próximo carro-chefe da Samsung contará com um sensor de impressão digital ultrassônico no display. Além disso, também podemos esperar ver o recurso "Intelligent Scan" da Samsung, que usa as tecnologias de desbloqueio facial e de íris para autenticar o usuário e, com a configuração da câmera de dupla selfie, pode ter sido aprimorado ainda mais. 

Renderização Samsung Galaxy S10+
Renderização Samsung Galaxy S10+

O Galaxy S10+, ao que tudo indica virá com conector USB-C e conector para fones de ouvido P2. Quanto ao hardware, o aparelho é aguardado com duas opções de processador, como é de costume da Samsung, com Exynos 9820 e outra com Snapdragon 855, com opções de 6 GB, 8 GB e até 12 GB de memória RAM, e entre 128 GB e 1 TB de armazenamento interno.

Possíveis Especificações Técnicas Samsung Galaxy S10+

  • Tela de 6,4 polegadas com resolução 2K+, qualidade Super AMOLED e proporção 19,5:9
  • Painel Infinity-O com corte 3D e entalhe circular
  • Processador Snapdragon 855 e/ou Exynos 9820
  • 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM
  • 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras com estabilização em todas elas: Sensor principal de 12 MP com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, lente de 78 graus e OIS; Sensor secundário de 16 MP com f/1.9, lente wide-angle de 128 graus e OIS; Sensor terciário de 13 MP com f/2.4, lente telefoto/zoom de 45 graus e OIS
  • Duas câmeras frontais
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Leitor biométrico ultrassônico sob a tela

A Samsung vai revelar oficialmente os novos aparelhos da linha Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro. Até lá, certamente, mais vazamentos devem surgir. 

Fonte: 91mobiles

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Samsung Galaxy Z Flip 3 começa a receber patch de segurança de outubro
Celulares

Samsung Galaxy Z Flip 3 começa a receber patch de segurança de outubro

A novidade já beneficia usuários de todo o mundo e chega para corrigir ao menos 60 brechas de segurança. Confira!

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!