Mesmo que pareça um pouco cedo demais para o Moto G7 chegar, a Motorola pode estar planejando um lançamento ainda para este ano, isso porque o dispositivo foi registrado no FCC, Comissão Federal de Comunicações, órgão regulamentador dos Estados Unidos, semelhante a Anatel brasileira, o que sugere um lançamento próximo.

Afinal, como a série Moto G6 foi revelada no início deste ano, tudo indicava que os próximos intermediários fossem revelados em meados de janeiro ou fevereiro de 2019. Em relação as possíveis especificações técnicas, até então não se tem muitas informações. Além disso, o relatório da FCC também não revela nada de novo, apenas revela o número do modelo XT1965-2.

Certificação FCC
Certificação FCC

De acordo com rumores anteriores, o Moto G7 terá uma tela maior de 6,4 polegadas, uma generosa bateria de 3.500 mAh, câmera aprimorada e mais memória. Agora, nos resta esperar por mais vazamentos informando novos detalhes até a data de lançamento oficial, onde devemos conhecer todos os detalhes do novo Motorola G7.

Confira detalhes dos já anunciados Moto G6, G6 Plus e G6 Play

Moto G6

A Motorola revelou no início deste ano três novas versões da linha Moto G, o Moto G6, G6 Plus e G6 Play. O Moto G6 foi revelado com tela Max Vision de 5,7 polegadas Full HD+, com processador Qualcomm Snapdragon 450, com opções de 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.

Moto G6
Moto G6

Em relação as câmeras, conta com câmera traseira dupla com sensores de 12 megapixels e de 5 megapixels, para selfies um sensor de 8 megapixels. Seu sistema operacional é Android 8.0 Oreo e sua bateria de 3.000 mAh.

Moto G6 Plus

Já o modelo Moto G6 Plus conta com tela Max Vision de 5,9 polegadas Full HD+ e HDTV, com processador Qualcomm Snapdragon 630, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Moto G6 Plus
Moto G6 Plus

Quanto ao conjunto de câmeras, vem com sensores de 12 megapixels e de 5 megapixels na parte traseira, e na parte frontal com um sensor de 8 megapixels. Seu sistema operacional também é o Android 8.0 Oreo, porém sua bateria é de 3.200 mAh.

Moto G6 Play

O Moto G6 Play vem com tela Max Vision de 5,7 polegadas HD+, com processador Qualcomm Snapdragon 430, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Moto G6 Play
Moto G6 Play

Em relação as câmeras temos um sensor de 13 megapixels na parte traseira e um sensor de 8 megapixels na parte frontal. Seu sistema operacional também é o Android 8.0 Oreo, mas sua bateria é de 4.000 mAh.

Fonte: GSMArena