Asus Zenfone Max M2 e Max Pro M2 são certificados na Rússia

ASUS estaria trabalhando em dois novos modelos, o Zenfone Max M2 e Max Pro M2.

Por Smartphones Pular para comentários
Asus Zenfone Max M2 e Max Pro M2 são certificados na Rússia

Ao que tudo indica a ASUS estaria trabalhando no sucessor do Zenfone Max Pro M1, isso porque na última sexta-feira (05), o Asus Zenfone Max M2 e o Zenfone Max Pro M2 foram certificados pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE), na Rússia. 

O documento da certificação revela dois aparelhos, o Zenfone Max M2 modelo ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro M2 seria o modelo ZB631KL. Além disso, as imagens abaixo demonstram que os aparelhos devem ser revelados com o sistema operacional Android Oreo, e não com o mais recente anunciado pela Google, o Android 9.0 Pie.

Zenfone Max M2Zenfone Max M2

Embora a certificação não traga as certificações técnicas dos dispositivos, acredita-se na chegada de aparelhos com notch, tendência neste mercado. Além, de uma bateria de 5.000 mAh.

Zenfone Max Pro M2Zenfone Max Pro M2

Também é aguardado um processador atualizado para melhorar o desempenho e uma configuração de câmera traseira dupla para melhorar os recursos de imagem. 

Até o momento não se tem mais detalhes dos aparelhos Zenfone Max Pro M2 e Max M2, apenas a listagem do EEC confirmou a existência dos telefones. Sendo assim, sabe-se que estão em fase de produção e com isso, nos resta aguardar por novos vazamentos em torno dos dispositivos e o seu anúncio oficial.

Fonte: Gizmochina

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias