O OnePlus 6T deve ser revelado no próximo mês, mais precisamente no dia 17. Até lá vamos conferindo o que os vazamentos nos trazem de informações sobre o aparelho. Já informamos que imagens vazadas do possível OnePlus 6T, demonstraram um aparelho com notch presente no topo da tela, em formato de gota d´água, além do leitor de impressões digitais no display.

Agora, o mais recente vazamento vindo da rede social chinesa Weibo, traz uma imagem com informações em relação a bateria do OnePlus 6T, que deve ser de 3.700 mAh. Caso a bateria seja realmente apresentada com essa capacidade, teremos um aparelho com 10% a mais de capacidade de bateria em comparação com o OnePlus 6. Além disso, também virá com carregamento rápido Dash Charge.

Vazamento revela capacidade de bateria do OnePlus 6T
Vazamento revela capacidade de bateria do OnePlus 6T

Já em relação ao hardware, o OnePlus 6T é esperado com processador Qualcomm Snapdragon 845, com opções de 6 GB ou 8 GB de memória RAM, além da capacidade de armazenamento variando entre 64 GB até 256 GB.

Em relação ao sistema operacional, como o OnePlus 6 recebeu a atualização para o novo Android 9.0 Pie da Google, acredita-se que o modelo OnePlus 6T já desembarque com o novo Android.

Entretanto, estas informações foram obtidas com base em vazamentos, com isso, precisamos aguardar o anúncio oficial do OnePlus 6T para confirmarmos todos os detalhes, o que deve ocorrer no dia 17 de outubro.

Fonte: GSMArena