Ao que tudo indica o OnePlus 6T deve ser revelado no próximo mês, mais precisamente no dia 17 de outubro, isso porque o mais recente teaser indica a data, embora ainda não seja oficial.

Com isso, os rumores em torno do novo dispositivo da OnePlus não cessam, acredita-se em um aparelho com design totalmente idêntico do seu antecessor, diferindo-se pelo tamanho de tela.

Na parte frontal, se este for mesmo o OnePlus 6T, teremos um aparelho com notch presente no topo da tela e em formato de gota d´água. Além disso, também espera-se o sensor biométrico na tela do aparelho. Veja nas imagens abaixo.

Suposto OnePlus 6T
Suposto OnePlus 6T

Já quanto ao hardware, o OnePlus 6T é aguardado com processador Qualcomm Snapdragon 845, com opções de 6 GB e de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, não se tem informações sobre as câmeras, apenas para versão Pro, rumores apostam em triplo sistema de câmeras na parte traseira.

Teaser destaca leitor de impressões digitais na tela e a data 17 de outubro
Teaser destaca leitor de impressões digitais na tela e a data 17 de outubro

Vale ressaltar que estas informações foram obtidas com base em rumores em torno do OnePlus 6T, portanto, precisamos aguardar o anúncio oficial da companhia para confirmarmos todos os detalhes do novo aparelho da OnePlus, assim como se haverá a versão Pro.

Fonte: Leaks, CNET