A Motorola anunciou o Moto G6 Plus para o Brasil em abril deste ano. Contudo, de acordo com informações em um vazamento recente, imagens demonstram uma possível variante do modelo ao lado do Motorola One, ou o que pode ser o novo Moto G7.

As imagens foram divulgadas pelo site SlashLeaks e a suposta variante do Moto G6 Plus chama a atenção pela presença do notch em formato de gota. Na parte traseira do dispositivo podemos confirmar o design em vidro, o mesmo do modelo Moto G6 Plus apresentado oficialmente.

Além disso, na tela podemos conferir alguns detalhes do aparelho, como o primeiro item em que revela ser o modelo Moto G6 Plus. Já na outra imagem, podemos ver a presença do leitor biométrico para a parte traseira do dispositivo. Veja nas imagens abaixo:

Variante do Moto G6 Plus?
Variante do Moto G6 Plus ou Moto G7?

Além da suposta variante do Moto G6 Plus também foi divulgada uma imagem do suposto Motorola One, indicando que o mesmo viria equipado com Android 8 Oreo e com pacote de segurança de agosto já instalado.

Motorola One?
Motorola One?

Vale ressaltar que o Moto G6 Plus foi anunciado com tela IPS LCD de 5,9 polegadas com resolução Full HD+ 1080 x 2160 pixels, com processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno.

Veja também: Motorola oficializa Moto P30, o android da marca parecido com iPhone.

Em relação as câmeras, conta com duplo sistema de câmeras na parte traseira, com sensores de 12 megapixels e 5 megapixels com flash dual-LED. Já para selfies possui um sensor de 8 megapixels com flash dual-LED.

Entretanto, vale ressaltar que as informações sobre a suposta variante do Moto G6 Plus e sobre o modelo Motorola One foram obtidos em um vazamento. Com isso, devemos aguardar o anúncio oficial da fabricante Motorola em relação a estes dispositivos, que até então não passam de especulações em torno dos próximos anúncios da marca.

Motorola Moto G6 Plus - Veja aqui a ficha técnica completa

Assista ao review do Moto G6 Plus:

Fonte: Gizchina