O OnePlus 6T recebeu a regulamentação na Rússia, e isso, confirma que a fabricante está mesmo trabalhando no sucessor do OnePlus 6, muito aguardado até então.

Na última sexta-feira (24) o modelo OnePLus A6013 foi registrado e certificado pela Comunidade Econômica Europeia (EEC). Contudo, as especificações e demais detalhes em torno do novo dispositivo da OnePlus não foram revelados. Veja no documento abaixo.

Certificação na Rússia
Certificação na Rússia

Entretanto, alguns sugerem que a BBK Electronics, que é a multinacional que controla a OnePlus, Oppo e a Vivo, estaria planejando apresentar o novo modelo da OnePlus com notch em formato de gota e também como triplo sistema de câmeras na parte traseira do smartphone, sendo que uma delas teria um sensor TOF 3D, com foco em reconhecimento de ambientes, o que seria benéfico em jogos de realidade aumentada e em alguns aplicativos, além facilitar o reconhecimento para captura de fotos em modo retrato. Além disso, a operadora T-Mobile dos Estados Unidos acredita que o novo OnePlus 6T chegará ao mercado com preço sugerido de US$ 549, em conversão direta, o equivalente a R$ 2.249.

Como o OnePlus 5T foi revelado em novembro do ano passado, estima-se que a OnePlus deva seguir o mesmo cronograma com o OnePlus 6T, anunciando o modelo em novembro deste ano, ou seja, na mesma época.

Em relação as suas especificações técnicas, espera-se um aparelho com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Já no que se refere as três câmeras na parte traseira, aguarda-se um sensor RGB de 12 megapixels com lente de abertura variável entre f/1.5 e f/2.4, além de um sensor TOF 3D e um sensor secundário de 20 megapixels.

Possíveis Especificações Técnicas OnePlus 6T

Três câmeras na parte traseira
Três câmeras na parte traseira
  • Tela OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e notch em formato de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • 8 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras de 12 MP (abertura variável f/1.5-f/2.4) + 20 MP + TOF 3D
  • Câmera frontal de 25 MP com melhorias de Inteligência Artificial
  • Bateria de duas células de 1850 mAh com Dash Charge de 50W, carregamento de 40% em 10 minutos.

Contudo, agora nos resta aguardar por mais detalhes em torno do novo dispositivo da OnePlus até a sua chegada oficial.