Uma imagem que acaba de ser publicada no Instagram do brasileiro Marcel Campos, o qual é diretor global de marketing da ASUS, deixa os fãs da marca curiosos sobre como deve mesmo ser o novo ZenFone 5, confira abaixo.

Contudo, essa publicação gerou diversos comentários, o que demonstra que muitas pessoas estão aguardando o novo dispositivo móvel da companhia para conferir o que vem de novo no segmento. Entretanto, um dos comentários faz referência a semelhança com o iPhone X, o usuário "octaviobonfim" comentou "Zenfone X, para quem cutucava a maçãzinha, está um tanto igual, não é não?".

Semelhança com o iPhone X

Os mais recentes vazamentos revelam o design do novo smartphone da ASUS que deve ser apresentado no dia 27 de fevereiro. Um destes vazamento revela um aparelho muito semelhante com o dispositivo da Apple, a edição comemorativa dos 10 anos do lançamento do primeiro iPhone.

A imagem foi publicada no Twitter pelo brasileiro Bernardo Silva, do site Android Place BR. Veja abaixo.

 

Como podemos visualizar na imagem acima, se este realmente for o ZenFone 5 ou "X", teremos um aparelho praticamente sem bordas com display ocupando quase toda parte frontal, com apenas um contorno dos sensores e câmera frontal do dispositivo.

Possíveis Especificações Técnicas do ZenFone 5

Com o lançamento se aproximando os rumores em torno do aparelho não cessam e com isso, um outro vazamento do Phone Arena traz informações sobre as especificações técnicas do modelo ZenFone 5. Segundo dados de benchmark divulgados pela ferramenta AnTuTu, o dispositivo da ASUS deve ser anunciado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD, GPU Adreno 630, com sistema operacional Android Oreo.

No entanto, estas informações são obtidas através de rumores em torno do novo ASUS Zenfone 5, o que significa que para confirmarmos os detalhes temos que aguardar o seu lançamento oficial que está agendado para o dia 27 de fevereiro durante a Mobile World Congress. No mesmo dia, a ASUS ainda deve lançar o Zenfone 5 Lite que deve conter duas câmeras frontais e duas traseiras.

Recebemos uma imagem do novo Zenfone 5, de Marcel Campos, assista ao vídeo: