Oficina da Net Logo

Xiaomi Mi 7 deve ser anunciado com 8 GB de RAM e Android Oreo

Novo vazamento revela possível hardware do Xiaomi Mi 7 com sistema operacional Android Oreo sob interface da MIUI 9.2.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Um novo vazamento em torno do Xiaomi Mi 7 acaba de surgir, revelando alguns detalhes do novo falgship da marca chinesa.

Quanto ao hardware, o Xiaomi Mi 7 deve vir com processador Qualcomm Snapdragon 845, com tela de 5.6 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080), 8 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna e sistema operacional Android 8.0 Oreo sob interface da MIUI 9.2. Além disso, ao que tudo indica o smartphone deve conter uma câmera principal com dois sensores (16 MP + 16 MP) e sua bateria será de 4.480 mAh.

Contudo, de acordo com os rumores em torno do novo top de linha da Xiaomi, o modelo deve ser o aparelho com preço mais elevado da marca, ou seja, o mais caro. Confira abaixo a nova imagem vazada do sucessor do Mi 6.

 Imagem vazada com detalhes do novo dispositivo da fabricante chinesaImagem vazada com detalhes do novo dispositivo da fabricante chinesa Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

Leia também:

Entretanto, estas informações, até o presente momento, não passam de rumores em torno do novo dispositivo da Xiaomi, portanto, somente poderemos confirmar os detalhes do novo aparelho da marca chinesa assim que ocorrer oficialmente o seu lançamento.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #xiaomi  #mi7  #rumores
Comentários