Xiaomi Mi 7 deve ser anunciado com 8 GB de RAM e Android Oreo

Novo vazamento revela possível hardware do Xiaomi Mi 7 com sistema operacional Android Oreo sob interface da MIUI 9.2.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi 7 deve ser anunciado com 8 GB de RAM e Android Oreo

Um novo vazamento em torno do Xiaomi Mi 7 acaba de surgir, revelando alguns detalhes do novo falgship da marca chinesa.

Quanto ao hardware, o Xiaomi Mi 7 deve vir com processador Qualcomm Snapdragon 845, com tela de 5.6 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080), 8 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna e sistema operacional Android 8.0 Oreo sob interface da MIUI 9.2. Além disso, ao que tudo indica o smartphone deve conter uma câmera principal com dois sensores (16 MP + 16 MP) e sua bateria será de 4.480 mAh.

Contudo, de acordo com os rumores em torno do novo top de linha da Xiaomi, o modelo deve ser o aparelho com preço mais elevado da marca, ou seja, o mais caro. Confira abaixo a nova imagem vazada do sucessor do Mi 6.

 

Imagem vazada com detalhes do novo dispositivo da fabricante chinesa
Imagem vazada com detalhes do novo dispositivo da fabricante chinesa

Entretanto, estas informações, até o presente momento, não passam de rumores em torno do novo dispositivo da Xiaomi, portanto, somente poderemos confirmar os detalhes do novo aparelho da marca chinesa assim que ocorrer oficialmente o seu lançamento.

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários