Se você é fã da Motorola hoje é dia de ver muitas notícias sobre os próximos lançamentos da marca. Caso você goste dos top de linha, o site Droidlife divulgou imagens que podem ser do Moto Z3 e Moto Z3 Play aqui. O mesmo site também apresentou imagens que podem ser do Moto X - quinta geração. 

Fonte da imagem: Droidlife
Fonte da imagem: Droidlife

A imagem mostra um smartphone com a mesma linha de design do Moto X4 (cujo Review está aqui). Já na parte da frente, podemos ver que o display explora boa parte da face frontal, inclusive com aquele entalhe semelhante ao do iPhone X no topo. Também dá para ver que não há mais sensor biométrico físico, o que leva a crer que aquele botão virtual branco na tela, seja uma nova forma de navegação digital da marca ou até um sensor biométrico abaixo do display. 

Também nota-se duas câmeras frontais, diferentemente da versão anterior, que possuia apenas uma câmera - e que tinha um problema sério, como citei no review. Leia lá.

Importante citar sobre o display é que ele tem cantos arredondados e sua proporção será 18:9 para uma tela de 5,9" FullHD+ (o novo aspecto queridinho dos usuários, em que o smartphone é mais alto e mais estreito).

Fora a imagem, não há informações de hardware, software e outras features que chegarão com o Moto X5. Aliás, nem a imagem pode ser considerada como verdade absoluta. Rumores sobre os próximos lançamentos da Motorola vão surgir durante o ano até que, oficialmente, os aparelhos sejam lançados. 

Gostou do design? Deixe um comentário.