O site Droidlife divulgou imagens em que, supostamente, aparecem o novo Moto Z e Moto Z Play - esta será a terceira edição do modelo. Das informações divulgadas pelo site, estão dados como displays de 6 polegadas com resolução FullHD +, cuja proporção é 18:9. Pelas imagens também dá para ver que as bordas laterais são mínimas e o espaço no topo e na parte de baixo também é reduzido.

Imagem vazada pelo site DroidLife
Imagem vazada pelo site Droidlife

Outro detalhe que pode ser observado, é a ausência de um sensor biométrico físico na parte frontal - o que leva a crer que aquele espacinho branco sobre o display possa ser um sensor sobre a tela. O Droidlife acredita que a marca tenha inserido o sensor biométrico sob a tela ou que vá obrigar o usuário a utilizar métodos de reconhecimento facial. 

Snap do 5G
Snap do 5G

Snap 5G

Uma das imagens ainda mostra um Moto Mod (Snap) com uma inscrição 5G às costas - o que leva a crer que haverá um Snap capaz de oferecer a melhor conexão da atualidade nos smartphones.

💡 Saiu o review do Moto Z3 Play, veja aqui.

Apesar das imagens, não há confirmação da veracidade das informações, tampouco outros detalhes de hardware e software. A data de chegada destes modelos está prevista para julho, e até lá certamente haverá mais novidades.

Veja os Reviews de Smartphones Motorola/Lenovo aqui no Oficina da Net.