Oficina da Net Logo

O intermediário LG K10 deve ser o primeiro com o sistema de pagamento LG Pay

LG deve anunciar a novidade durante a CES 2018.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Com a chegada da Consumers Electronics Show (CES) 2018, muitos consumidores já aguardam ansiosos pelas novidades da LG, assim como da Samsung. As novidades que devem ser anunciadas durante a CES 2018 se referem as linhas intermediárias, no caso da Samsung, os Galaxy A8 e A8+ devem ser lançados, enquanto que a fabricante LG deve implementar o seu sistema de pagamento LG Pay inicialmente no modelo K10 2018.

O dispositivo intermediário K10 2018 deve chegar com tela de 5,3 polegadas com resolução 1080p, com processador quad-core com 1.2 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, e 3.000 mAh de bateria.

LG K10 será o primeiro dispositivo intermediário da fabricante a contar com o sistema de pagamentos LG PayLG K10 será o primeiro dispositivo intermediário da fabricante a contar com o sistema de pagamentos LG Pay

Leia também: Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Quanto ao sistema de câmeras, o smartphone deve vir com uma câmera frontal para selfie de 15 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels. Além disso, o smartphone conta com sensor de impressões digitais e suporte para rádio FM.

Sendo assim, o smartphone K10 2018 será o primeiro intermediário da fabricante LG  a contar com o sistema de pagamento LG Pay. O sistema de pagamento por proximidade é um recurso que vem sendo apresentada em modelos tops de linha.

MAIS SOBRE: #smartphones  #LG  #LGK10  #LGPay
Comentários