Oficina da Net Logo

Samsung deve anunciar smartphone com display de bordas curvas em 180º

A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Samsung registra patente que supostamente revela um smartphone da linha Galaxy, porém com bordas curvas em 180º, seguindo até a parte traseira do aparelho, ou seja, uma mudança no design dos próximos smartphones da fabricante sul-coreana. A Samsung já estrai testando há alguns anos a possibilidade de lançar um smartphone com telas curvas.

Sam

Será que veremos um smartphone com telas curvas já em 2018?

No entanto, em dispositivos já lançados é possível notar está tentativa. Em 2013, a companhia lançou o Galaxy Round, o primeiro aparelho com uma tela arredondada. Agora, nos lançamentos mais recentes, como o Galaxy S8 e S8+, a Samsung apresentou o display destes aparelhos com bordas levemente curvas, chamado “display infinito”. Mas de acordo com a nova patente registrada pela Samsung, a companhia deve apresentar um smartphone com tela curva que vai até a parte traseira do dispositivo. A princípio, este espaço deve ser utilizado para ativar algumas funções. Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.

Leia também:

Porém, mesmos com estes indícios de um novo modelo de smartphone, não podemos afirmar que a Samsung estaria mesmo planejando anunciá-lo, isso porque a maioria das empresas registram estes tipos de patente para assegurar o uso daquela tecnologia, não havendo garantias de que realmente a fabricante estaria utilizando em um modelo real.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #Samsung  #telas  #displays
Comentários