Samsung deve anunciar smartphone com display de bordas curvas em 180º

A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.

Por | @fsbeling Smartphones

Samsung registra patente que supostamente revela um smartphone da linha Galaxy, porém com bordas curvas em 180º, seguindo até a parte traseira do aparelho, ou seja, uma mudança no design dos próximos smartphones da fabricante sul-coreana. A Samsung já estrai testando há alguns anos a possibilidade de lançar um smartphone com telas curvas.

Samsung deve anunciar smartphone com display de bordas curvas em 180º

Será que veremos um smartphone com telas curvas já em 2018?

No entanto, em dispositivos já lançados é possível notar está tentativa. Em 2013, a companhia lançou o Galaxy Round, o primeiro aparelho com uma tela arredondada. Agora, nos lançamentos mais recentes, como o Galaxy S8 e S8+, a Samsung apresentou o display destes aparelhos com bordas levemente curvas, chamado “display infinito”. Mas de acordo com a nova patente registrada pela Samsung, a companhia deve apresentar um smartphone com tela curva que vai até a parte traseira do dispositivo. A princípio, este espaço deve ser utilizado para ativar algumas funções.

A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.A fabricante sul-coreana registrou a patente da tecnologia de display com borda curva que segue até a parte traseira do dispositivo.

Leia também:

Porém, mesmos com estes indícios de um novo modelo de smartphone, não podemos afirmar que a Samsung estaria mesmo planejando anunciá-lo, isso porque a maioria das empresas registram estes tipos de patente para assegurar o uso daquela tecnologia, não havendo garantias de que realmente a fabricante estaria utilizando em um modelo real.

Mais sobre: smartphones Samsung telas
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo