Galaxy A8 (2018) deve chegar com tela infinita

Galaxy A8 deve ser anunciado em dezembro quase sem bordas, com duplos sistema de câmeras e com leitor de impressões digitais.

Por | @fsbeling Smartphones

As novas imagens do Galaxy A8 (2018) vazadas pelo site GizChina demonstram um smartphone com bordas reduzidas, com estilo Infinity Display. Mais um smartphone para quem não gosta de aparelhos com bordas grandes.

Deve ser anunciado com duplo sistema de câmeras para selfiesDeve ser anunciado com duplo sistema de câmeras para selfies

Um detalhe que chama atenção nas imagens é a presença de mais um buraco “extra” no painel, na parte de cima do dispositivo, o que indica que provavelmente o Galaxy A8 (2018) deve ser lançado com duplo sistema de câmeras para selfies.

 

Leia também:

Além disso, através do painel podemos visualizar que não existe espaço para o botão Home, com isso o leitor de impressões digitais deve ser apresentado na parte traseira do novo aparelho da empresa sul-coreana.

Vale ressaltar que as informações são baseadas em rumores e para confirmarmos os detalhes precisamos aguardar o seu anúncio oficial que deve ocorrer ainda em dezembro deste ano.

Mais sobre: smartphones Samsung Galaxy
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo