Galaxy X dobrável aparece no site da Samsung

Samsung adiciona o modelo SM-G88NO à sua página de suporte na Coreia do Sul.

Por | @fsbeling Smartphones

Ao que tudo indica o novo smartphone dobrável da Samsung pode ser apresentado em breve, isso porque a Samsung fez a adição do modelo SM-G88NO à sua página de suporte na Coreia do Sul, o chamado então Galaxy X.

Segundo uma publicação do PhoneArena, a princípio somente 100 mil unidades serão fabricadas inicialmente, o motivo seria pela capacidade de produção e também pela aceitação dos consumidores. Ainda se tem poucas informações de como o Galaxy X será apresentado, mas sabe-se que a Samsung adquiriu diversas patentes de smartphones dobráveis nestes últimos anos.

Suposto modelo de Galaxy com tela dobrávelSuposto modelo de Galaxy com tela dobrável

Leia também:

Este modelo que apareceu no site da fabricante sul-coreana é o mesmo que recebeu certificação Bluetooth SIG e também da Anatel sul-coreana. Desta forma, com as certificações e com o aparecimento do modelo na página de suporte da Samsung, podemos concluir que a fabricante está quase chegando na fase final de preparação do seu modelo com tela dobrável.

Com isso, acredita-se que a companhia possa anunciar o seu novo aparelho na gigante feira Consumer Eletronics Show 2018 que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos no início de janeiro.

Além disso, em setembro, o presidente da divisão de mobilidade da Samsung, Koh Dong-jinm já havia ressaltado a intenção da companhia em lançar um smartphones dobrável da linha Galaxy Note em 2018.

Mais sobre: smartphones Samsung GalaxyX
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo