Honor V10 tem especificações vazadas e deve ser anunciado ainda neste mês na China

Honor V10 deve ser lançado com processador Kirin 970, 6 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

Por | @fsbeling Smartphones

Nesta segunda-feira (20), o Honor V10 teve suas especificações técnicas vazadas na web, o novo dispositivo da Huawei que deve chegar ao mercado para concorrer com a Apple pelo posto de segunda maior fabricante de smartphones do mundo.

Segundo informações do site XDA Developers, o dispositivo Honor V10 da subsidiária da  Huawei, deve ser apresentado com uma tela de 5,9 polegadas com resolução 2160 x 1080 pixels e proporção 18:9 com bordas infinitas, assim como o topo de linha da Huawei, o Huawei Mate 10 Pro.

Honor V10 será lançado no Reino Unido.Honor V10 será lançado no Reino Unido.

Leia também:

Seu processador deve ser Kirin 970 e o aparelho deve contar com 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, o topo de linha da Honor se difere ao mais recente lançamento da Huawei pela presença de entrada de fone convencional, pela ausência de proteção ao contato com água e pela bateria menor de 3.750 mAh.

Os rumores afirmam que o V10 deve vir com duplo sistema de câmeras na parte traseira com um sensor de 16 megapixels e um de 20 megapixels, porém não da fabricante Leica. Já na parte frontal teríamos uma câmera com sensor de 8 megapixels.

O novo smartphone da Honor será lançado oficialmente no dia 28 de novembro na China e no dia 05 de dezembro no Reino Unido. Se os rumores estiverem corretos, tudo indica que os novos dispositivos, Honor V10 e da Huawei Mate 10 Pro não devem ser anunciados nos mesmos mercados.

Mais sobre: smartphones Honor HonorV10
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo