Galaxy J5 Pro e J7 Pro contam com sistema de pagamentos Samsung Pay

Samsung anunciou que a partir desta semana os smartphones Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Pro vão poder receber o aplicativo Samsung Pay.

Por | @fsbeling Smartphones

Nesta quinta-feira (25) a Samsung anunciou que seus smartphones Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro a partir desta semana estarão habilitados para receber o aplicativo de pagamentos móveis, Samsung Pay.

Galaxy J5 ProGalaxy J5 Pro


A partir desta semana os usuários dos Galaxys J5 Pro e o J7 Pro vão poder usufruir do sistema de pagamentos com tecnologia NFC Samsung Pay. A novidade entre os clientes brasileiros da Samsung deve ser bem recebida uma vez que a linha J é a mais vendida da fabricante em solo brasileiro.

O recuso facilita as transações financeiras em lojas e serviços, através do Samsung Pay é possível efetuar pagamentos com o cartão cadastrado no sistema do aplicativo, também pela proximidade do smartphone com a máquina ou através da impressão digital.

Galaxy J7 ProGalaxy J7 Pro

Renato Citrini, gerente sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil ressaltou “Um dos nossos pilares é trabalhar para que inovações tecnológicas, como o Samsung Pay, tenham um alcance cada vez maior".

O Samsung Pay já está presente em vários outros dispositivos no Brasil e também em smartwatches, porém está é a primeira vez que o sistema está chegando a um smartphone intermediário.

  • O Galaxy J5 Pro da Samsung foi lançado em 2017/2. Ele chegou com o chipset SAMSUNG Exynos 7870 Octa Cortex-A53 1.6 GHz 8 Core, GPU Mali-T830 MP2, memó...

    Preço R$ 791,12
    Processador Exynos 7870
    Câmera Frontal 13 MP
    Câmera Traseira 13 MP
    Memória RAM 2 GB
    Display - Tecnologia Super AMOLED
    Display - Proteção Corning Gorilla Glass 3
    Display - Resolução 1280 x 720
    Armazenamento Interno 32 GB
    Armazenamento Extra 256 GB
    Bateria 3000 mAh
    AnTuTu 42650

Mais sobre: smartphones Samsung GalaxyJ5Pro
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo