Na segunda-feira (07), vazou na internet a primeira imagem nítida do próximo iPhone de alguma fonte oficial. Desta vez, a imagem surgiu em uma publicação do jornalista Evan Blass na sua conta do Twitter, considerada atualmente uma das fontes mais confiáveis quando se trata de vazamentos na área da tecnologia.

 

A Apple não se manifestou sobre a respectiva imagem, ou seja, não confirmou sua autenticidade, o que já era esperado pois a empresa não tem o hábito de comentar os rumores. Mas como Blass é conhecido por divulgar imagens de forma certeira sobre os novos smartphones a serem anunciados pelas fabricantes, acredita-se que este possa sim ser o novo iPhone 8.

Este é o segundo vazamento sobre o dispositivo a ser lançado pela Maça, uma vez que publicamos a pouco uma notícia sobre o vazamento que veio da própria fabricante quando disponibilizou um diafragma do aparelho dentro do firmware do HomePod.

Novo iPhone 8?
Novo iPhone 8?

É possível visualizar na imagem publicada por Blass um dispositivo com uma capa de resistência da Urban Armor Gear, o que reforça o primeiro vazamento, confirmando que o respectivo diafragma pertence mesmo ao próximo iPhone.

O novo produto da Apple deve ser anunciado em setembro, cuja data ainda não foi confirmada pela companhia. Ao que tudo indica o smartphone deve seguir a tendência do mercado de smartphones sem bordas como podemos ver na imagem divulgada.