O tão aguardado Galaxy Unpacked 2024 — evento de lançamento do Galaxy S24 — será realizado hoje, 17 de janeiro na cidade de San José (EUA), a partir das 15h00 (horário de Brasília). Assim como nas edições anteriores, o evento poderá ser acompanhado ao vivo direto do site da Samsung, bem como pelos canais oficiais da empresa nas redes sociais.

Onde assistir o Galaxy Unpacked 2024?

Onde assistir o Galaxy Unpack e acompanhar o evento de lançamento do Galaxy S24. Fonte: Samsung
Onde assistir o Galaxy Unpack e acompanhar o evento de lançamento do Galaxy S24. Fonte: Samsung

Como dito, o evento terá transmissão ao vivo pelo próprio site da Samsung, mas você pode acompanhar também pelos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook. Para você não esquecer do dia e horário do evento, uma dica é fazer o download do lembrete (usando esse link) e sincronizar com sua agenda, como Google Agenda ou Calendário do Outlook.

Para recompensar a galera que está ansiosa pelo lançamento do Galaxy S24, a Samsung vai dar R$200 até R$1000 de desconto em produtos para quem fizer o pré-cadastro do evento pelo site https://www.samsung.com/br/unpacked/. Para ganhar, basta se inscrever, adquirir um dos lançamentos que serão apresentados no evento e resgatar seu brinde às 15h do dia 17 de janeiro.

Transmissão ao vivo aqui:

O que esperar do Galaxy S24?

O que esperar do Samsung Galaxy S24. Fonte: CNET
O que esperar do Samsung Galaxy S24. Fonte: CNET

A nova linha Galaxy S24 deve trazer três modelos, sendo o Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra. Segundo rumores, a série Galaxy S24 será composta por três modelos, sendo a versão entrada, o modelo Plus e o Ultra. Regiões específicas receberão versões equipadas com o Exynos 2400, enquanto outras contarão com o poderoso Snapdragon 8 Gen 3. O aguardado Galaxy S24 Ultra será lançado com a plataforma da Qualcomm em todos os países onde estiver disponível.

Além dos novos smartphones, teremos também o lançamento da nova One UI 6.1, que trará diversas inovações de software para os dispositivos Galaxy S24. Alguns dos destaques incluem tradução em tempo real de chamadas, um criador de papéis de parede exclusivo, remoção de elementos indesejados de vídeos e um recurso de resumo de notas no aplicativo Samsung Notes.

O lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, com transmissão ao vivo a partir das 15h (horário de Brasília). Até lá, fique ligado no Oficina da Net!