O Samsung Galaxy S24 Ultra pode apresentar um corpo de titânio, semelhante ao iPhone 15 Pro, de acordo com rumores recentes. Acredita-se que a Samsung esteja planejando usar titânio para a carcaça do Galaxy S24 Ultra, o que tornaria o smartphone mais leve e durável. Agora, a pergunta que não quer calar é: Por que fazer igual ao celular da Apple? Só para dizer que também tem o mesmo revestimento?

O que você precisa saber:

  • O Samsung Galaxy S24 Ultra pode ter um corpo de titânio, semelhante ao iPhone 15 Pro.
  • A adição de titânio tornaria os smartphones mais leves e duráveis.

Havia um rumor de Revegnus (um vazador de informações já conhecido), de que os modelos S24 e S24 Plus também fossem revestidos em titânio, porém esse rumor foi desmentido. O respeitado leaker Ice Universe comentou que essa afirmação está errada e que apenas o Galaxy S24 Ultra terá uma estrutura de titânio, como ele havia vazado alguns meses atrás.

Mais mudanças no Galaxy S24

Galaxy S24 Ultra deve vir em titânio; Foto: @OnLeaks
Galaxy S24 Ultra deve vir em titânio; Foto: @OnLeaks

Acredita-se que a Samsung esteja fazendo mais mudanças na série Galaxy S24 além de abandonar o material de alumínio Armor Aluminum em favor do titânio. Também nos foi informado pelo mundo dos vazamentos que pode haver uma tela de resolução QHD em todos os telefones, mais RAM para todos os modelos e uma alteração nas câmeras telefoto do Galaxy S24 Ultra, resultando em um nível de zoom óptico mais baixo, mas fotos de maior resolução.

Quando o S24 será lançado?

Esperamos que a série Galaxy S24 seja lançada em fevereiro de 2024, mas o lançamento pode ocorrer em janeiro, se outros rumores se confirmarem.

Já liberamos a editoria do Galaxy S24 para você acompanhar todos os rumores, novidades e informações sobre o novo topo de linha da Samsung.

Acabamos de analisar o Galaxy S23 na versão compacta, confira: