Vazamento do novo Samsung Galaxy S21 FE mostra algumas das novas cores que podem chegar junto com o novo smartphone da marca. Dentre elas, temos agora o verde oliva, bem mais bonito do que o atual "cloud mint" (verde claro).

Um dos smartphones Samsung mais esperados de 2021 é sem dúvida a próxima versão da linha Fan Edition, estamos falando do Galaxy S21 FE. Espera-se que o sucessor do Galaxy S20 FE seja anunciado oficialmente no terceiro trimestre de 2021, junto com os novos dobráveis da Samsung em agosto.

Galaxy S21 FE - Cores

Uma nova postagem no Twitter do famoso leaker Evan Blass (@evleaks) mostra as supostas cores do Galaxy S21 FE, se bem que poderíamos até tirar o "supostas" pois é difícil ver Blass errando algo em suas postagens.

Veja também em 3D aqui.

Entre as opções de cores exibidas, temos verde oliva, roxo, preto e branco, só não sabemos como a Samsung chamará cada uma delas oficialmente. Mas sabemos que a empresa já trouxe cores chamativas com o Galaxy S20 FE, então podemos estar diante das principais cores do novo Galaxy S21 FE.

Contudo as cores mostradas nos renders infelizmente parecem não trazer a real ideia de como essas cores realmente estarão no próximo "topo de linha acessível" da Samsung, digo, não se sabe se teremos policarbonato brilhante como nos linha Galaxy A, ou se teremos o aspecto fosco presente no Galaxy Note 20 e na linha Galaxy S20 FE atualmente presente no mercado mundial.

Galaxy S21 FE - Design

Além das cores, o leaker também mostra o design do smartphone, que confirma um vazamento anterior de Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), o novo dispositivo da Samsung é muito parecido com o Galaxy S21 e S21 Plus, com um design quase sem moldura na frente e conjunto triplo de câmera traseiro no canto superior esquerdo do modelo.

Galaxy S21 FE - Especificações

Apesar de não termos vazamentos consistentes a respeito das especificações do Galaxy S21 FE, acredito que a Samsung deva ter aprendido com os últimos acontecimentos relacionados com o Galaxy S20 FE, pelo menos aqui no Brasil e, se decidir lançar o smartphone com versões com Exynos e Qualcomm, que traga para cá o Snapdragon 888.

Além disso, deveremos ter versões com 6GB e 8GB de memória RAM e 128GB e 256GB de armazenamento interno, respectivamente assim como ocorreu com o Galaxy S20 FE.

Mas levando em consideração rumores de que o Galaxy S21 FE traga bateria de 4.500 mAh, o smartphone estará mais para o design do Galaxy S21 Plus do que para o S21 que é menor e com menos bateria. Seguimos de olhos abertos em relação aos rumores e vazamentos do Galaxy S21 FE antes que ele seja oficializado pela Samsung. E você, o que acha, prefere smartphones da Samsung com processadores Exynos próprios, processadores da Qualcomm ou tanto faz? Responde aí nos comentários.