Temos recebido vários vazamentos e rumores sobre os próximos dispositivos dobráveis ​​da Samsung, por isso pode ficar confuso de vez em quando. No entanto, recentemente encontramos provas de que o Samsung Galaxy Z Fold 3 pode estar se aproximando do lançamento, pois alguns de seus componentes iniciaram a produção em massa.

Desta vez estamos recebendo informações sobre o Samsung Galaxy Z Flip 3, que dizem vir com algumas melhorias interessantes. Parece que o novo smartphone dobrável vem com várias atualizações de design. Em primeiro lugar, rumores apontam para um design mais refinado, uma tela externa maior e mais opções de cores.

Agora, o conhecido vazador @IceUniverse afirma que a próxima geração de dobrável da Samsung chegará trazendo molduras mais finas ao redor da tela, bem como uma moldura de metal mais estreita ao redor do dispositivo.

Contudo parece que ainda não é o momento de termos um dispositivo com uma câmera embaixo da tela. É possível ver claramente que o design com câmera em furo na tela, Infinity-O, chegue no Galaxy Z Flip 3, embora a proporção em que ele é apresentado no render, mostra um furo muito maior do que a Samsung costuma utilizar em seus dispositivos, principalmente os smarphones mais atuais da marca.

Mas lembre-se, essas são renderizações não oficiais. Podemos observar ainda que, o smartphone dobrável possui proporção 21:9, ou contrário de sua versão anterior e diferente também dos smartphones da linha Galaxy S21 atualmente comercializados globalmente. Em outras palavras, podemos ter algumas ou até várias diferenças em relação ao produto final.