A Samsung está se preparando para lançar o Galaxy F62, que deve aparecer primeiramente na Índia ainda neste mês de fevereiro. Mas além deste, um novo aparelho da linha F começa a ser cogitado na internet carregando uma configuração de câmera quádrupla em sua traseira. A informação vem da página indiana de comércio eletrônico Flipkart.

Embora não tenha revelado o nome oficial do dispositivo, a Flipkart divulgou uma imagem promocional em seu site com o slogan "Full On", mesma frase de efeito utilizada pela Samsung no lançamento de seus modelos da linha Galaxy F. O grande diferencial desse suposto aparelho, é a configuração de quatro lentes em sua traseira. Vale lembrar que o F62 deve ser anunciado em breve, e seu pacote de câmeras possui apenas três lentes.

Imagem promocional liberada pela Flipkart.
Imagem promocional liberada pela Flipkart.

Leia também:

Será o mesmo Galaxy F62?

Outras fontes chegam a confirmar que esse modelo divulgado é o mesmo Galaxy F62, mas que deve ser vendido exclusivamente pela Flipkart na Índia, sendo um modelo específico para o país. Embora essa seja uma informação válida, existem diferenças significativas entre os dois modelos. O Galaxy F62 deve também ser lançado em outros países, mas as informações até agora falam sobre alguns detalhes diferentes desse suposto modelo divulgado agora.

Além da diferença na câmera, que deve chegar com quatro lentes em sua traseira, a câmera frontal não aparece nas imagens, indicando assim que esse sensor para selfies esteja inserido sob o display, prática que deve virar tendência de mercado no ramo de smartphones, ou que talvez possa ser inserido em um mecanismo pop-up. Os detalhes do Galaxy F62 que conhecemos até agora, porém, mostram um entalhe em formato de gota d'água para abrigar a lente frontal.

Outra diferença está no sensor de impressões digitais, que até agora, é esperada na parte traseira do Galaxy F62, sendo inserido logo abaixo do módulo de câmeras. No entanto, esse suposto modelo divulgado pela Flipkart pode trazer o sensor de impressões digitais instalado sob display, algo bem semelhante ao que já acontece na linha Galaxy S21.

Pode ser que a imagem seja apenas um anúncio promocional da Flipkart para o lançamento do Galaxy F62, mas teremos certeza desses detalhes em breve, já que o dispositivo pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento. O que gera mais suspeita é que a Flipkart retirou as imagens do ar, podendo indicar um vazamento antes da hora.

Via