Na semana passada, durante o evento Unpacked 2021, a Samsung oficializou a nova linha Galaxy S21 e a expectativa é que eles não devem demorar para chegar ao Brasil. Pelo menos é o que indica a nova página da Samsung, que foi criada com o objetivo de fornecer mais informações sobre o lançamento da linha S21 e dos fones Galaxy Buds Pro em terras tupiniquins, além de dar a opção de um pré-registro para a chegada deles.

A linha Galaxy S21 virou manchete em diversos veículos de informação e é composta por 3 modelos, sendo o Galaxy S21, S21 Plus e o modelo mais robusto Galaxy S21 Ultra. De acordo com a página da Samsung, o primeiro modelo da série tem configuração única de 128 GB de armazenamento, enquanto o S21+ tem duas, sendo 128GB ou 256GB, e o S21 Ultra com 256GB ou 512GB.

Já o Galaxy Buds Pro foi anunciado como o melhor fone de ouvido já anunciado pela Samsung até hoje, já que ele trás a união de recursos e funções do Buds Plus e Live acompanhado de um design refinado e confortável, com a integração de um sistema inteligente de cancelamento de ruído, e outras funções que oferecem uma verdadeira imersão ao usuário.

Quando eles chegam ao Brasil?

A Samsung anunciou que tanto a família Galaxy S21 quanto os Galaxy Buds Pro devem chegar de forma oficial ao Brasil no dia 9 de fevereiro de 2021. Para acompanhar as informações de lançamento e/ou reservar a sua unidade, basta acessar o site de pré-registro da Samsung, inserir seus dados, concordar com os termos de uso da fabricante e aguardar as novidades.

Página de registro para acompanhar o lançamentos dos novos dispositivos da Samsung. (Imagem: Samsung)
Página de registro para acompanhar o lançamentos dos novos dispositivos da Samsung. (Imagem: Samsung)

Para acessar o site oficial de Pré-Registro clique no link abaixo: www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-s21-ultra-5g/