Como assim?! Samsung registra patente de case com orelhas humanas

A Samsung é conhecida por registrar várias patentes, mas uma recém-descoberta mostra uma case para smartphones que traz duas orelhas para dissipação do som, algo no mínimo estranho e engraçado.

Por Samsung Pular para comentários
Como assim?! Samsung registra patente de case com orelhas humanas

As patentes são algo muito importante para diversas empresas. A Huawei, por exemplo, liderou em registros no ano passado, deixando para trás nomes conhecidos como Intel e Qualcomm. Agora, uma patente da Samsung registrada em 4 de abril foi encontrada no The Hague International Design System. Ela é no mínimo engraçada, pois mostra uma case para smartphones com duas orelhas humanas em cada lado.

No total, seis imagens foram liberadas revelando esse acessório bizzaro. A descrição anexada a patente não explica com detalhes qual o objetivo das orelhas, mas podemos supor que elas devem ajudar a dissipar o áudio em aparelhos com alto-falantes estéreo, entregando um volume mais alto que o normal graças ao formato das orelhas.

A case não possui um design extensível que permita colocar smartphones de diferentes tamanhos, mas entrega um mecanismo que se alonga verticalmente para encaixar o aparelho e mantê-lo firme. Acreditamos fortemente que essa patente se trata apenas de uma brincadeira atrasada de 1 de abril, dado que o registrou aconteceu no dia 4.

Afinal, qual o sentido real de uma case com duas orelhas humanas? De qualquer forma, nada impede que a Samsung oficialize esse acessório estranho em algum momento, pois a patente foi registrada com sucesso. No entanto, isso é bastante improvável.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários