A Samsung inaugura mais um Centros de Serviço, desta vez em Porto Alegre. Os gaúchos, a partir de agora terão atendimento da marca na Rua Dom Pedro II, 991, no Bairro Higienópolis. O principal objetivo dos centros é oferecer ao usuário uma experiência completa, desde aquisição até quando precisar de algum auxílio e tem como premissa oferecer um atendimento rápido e de qualidade elevada.

O Centro de Serviço de Porto Alegre continua às inaugurações já feitas pela fabricante no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, em São Paulo nos bairros Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé, em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Pituba (Salvador) e Bonfim (Campinas).

Samsung - Assistência técnica em Porto Alegre. Foto: divulgação
Samsung - Assistência técnica em Porto Alegre. Foto: divulgação

A fabricante afirma que ninguém melhor do que a própria marca para resolver problemas que possam acontecer com os produtos.

"Ninguém melhor do que o próprio fabricante para resolver qualquer solicitação que o consumidor tenha. Na Samsung, a mesa diretora consegue acompanhar em tempo real o que acontece em cada Centro de Serviço. Assim, é capaz de ter uma noção da dimensão da atuação de cada unidade, sendo possível adequar o estafe da loja para prestar pronto atendimento. Tomamos conta do cliente e nosso foco é resolver o chamado com qualidade e no menor tempo possível", explica Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil. Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.