Samsung inaugura Centro de Serviços em Porto Alegre

Capital do Rio Grande do Sul é mais uma a receber o atendimento rápido e de qualidade elevada oferecida pela marca aos consumidores

Por Samsung Pular para comentários
Samsung inaugura Centro de Serviços em Porto Alegre

A Samsung inaugura mais um Centros de Serviço, desta vez em Porto Alegre. Os gaúchos, a partir de agora terão atendimento da marca na Rua Dom Pedro II, 991, no Bairro Higienópolis. O principal objetivo dos centros é oferecer ao usuário uma experiência completa, desde aquisição até quando precisar de algum auxílio e tem como premissa oferecer um atendimento rápido e de qualidade elevada.

O Centro de Serviço de Porto Alegre continua às inaugurações já feitas pela fabricante no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, em São Paulo nos bairros Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé, em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Pituba (Salvador) e Bonfim (Campinas).

Samsung - Assistência técnica em Porto Alegre. Foto: divulgaçãoSamsung - Assistência técnica em Porto Alegre. Foto: divulgação

A fabricante afirma que ninguém melhor do que a própria marca para resolver problemas que possam acontecer com os produtos.

"Ninguém melhor do que o próprio fabricante para resolver qualquer solicitação que o consumidor tenha. Na Samsung, a mesa diretora consegue acompanhar em tempo real o que acontece em cada Centro de Serviço. Assim, é capaz de ter uma noção da dimensão da atuação de cada unidade, sendo possível adequar o estafe da loja para prestar pronto atendimento. Tomamos conta do cliente e nosso foco é resolver o chamado com qualidade e no menor tempo possível", explica Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil. Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Compartilhe com seus amigos:
Nicolas Muller
Nicolas Muller Fundador do Oficina da Net, trabalha com internet desde 2004. Entusiasta de tecnologia, hoje coordena a redação do site, responsável pela análises de smartphones. Foi programador por 10 anos e agora jornalista por profissão.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @nmuller99 // TWITTER: @nmuller99
Quer conversar com o(a) Nicolas, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias