Samsung Galaxy View 2 pode ser lançado em breve

O site SamMobile exibiu um conjunto de renders mostrando o design do Samsung Galaxy View 2, o sucessor do Samsung Galaxy View original. A maior diferença entre os dois? A implementação de um suporte articulado mais ergonômico em sua parte de traz, que tudo indica melhorará a digitação e a utilização

Por Samsung Pular para comentários

Para ser mais específico, a variante que a SamMobile descobriu será direcionada para a operadora local AT&T nos Estados Unidos - evidenciada pela marca atrás do tablet.

Se uma versão desbloqueada será ou não em outros mercados ao redor do mundo, ainda não sabemos. Vale lembrar que nem a primeira versão apareceu no Brasil.

Galaxy View 2 foi projetado para ser um pouco mais compacto do que o Galaxy View padrão, que a Samsung espera conseguir substituindo a tela de 18,4" por uma de 17,5" e introduzindo um suporte articulado que fica a 30 graus quando está alojado e vertical quando aberto. Isso o torna ideal para a digitação, pois estará sempre em um ângulo ergonômico que lembra uma mesa de desenho.

Samsung Galaxy View 2 - PainelSamsung Galaxy View 2 - Painel

 

Samsung Galaxy View 2 - modo Stand Samsung Galaxy View 2 - modo Stand

A ideia de tornar o dispositivo mais compacto e o suporte ter uma grande parte vazada, indica a ideia da Samsung tornar seu uso mais prático. Essa parte vazada por exemplo pode ser usada para segurar a unidade durante o transporte.

O Samsung Galaxy View 2 surgiu no banco de dados de benchmark Geekbench em janeiro/2019, com o número do modelo SM-T927A, trazendo processador da própria Samsung, o Exynos 7885 e 3GB de RAM.

Samsung Galaxy View 2 - GeekBenchSamsung Galaxy View 2 - GeekBench

Isso ocorreu alguns meses após a unidade ter recebido a certificação Bluetooth e Wi-Fi, indicando que definitivamente está em fase final de desenvolvimento. E agora que os renders saíram, isso pode indicar que o lançamento pode ser iminente.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,58%)
Câmera(10,54%)
Performance(56,99%)
Aparência(2,44%)
Tela(2,44%)